Monday, 24 July 2017

Forex T101

Juntei-se a maio de 2010 Status: Membro 141 Posts Oi, Existe alguém que poderia me ajudar a descobrir t101 Em Demo Eu instalei alguns arquivos para praticar Como T101 v3.9, V2.4, v1.14 e T101 do painel Eles funcionam por 2 dias No computador, mas eles dão um sinal diferente um do outro. Quando v3.9 diz vender sinal, então v2.4 diz rang, v1.14 dizer comprar faixa, T101dash board diz compra. Eles ficam lá 15 minutos e todos os pares saltam de frente, mesmo que estejam correndo por alguns dias. Por favor, ajude-me a escolher um certo Desculpe pelo meu pobre inglês Muito obrigado julius Junte-se a Abr 2007 Status: Membro 51 Posts Eu tenho jogado com este método também. Meu conselho, mantenha-o simples. Basta carregar o EA básico que abre os 14 pares em uma conta demo (ou criar seu próprio script) e apenas assista a ação de preço. Certifique-se de classificar por lucro e tomar nota de quem controla, compra ou vende. Se as vendas estão no topo e as compras estão profundas no vermelho, venda a cesta (todos os 14 pares) e vice-versa. Agora, as vendas estão no controle, mas as compras parecem progredir, então talvez seja hora de comprar a cesta em breve. Mesmo assim, fiz alguns pips na noite passada com uma venda. Além disso, se um par parece estar saindo do pacote, você pode negociá-lo sozinho, mas este é um comércio mais arriscado com mais exposição ao mercado. Isto é tudo baseado na minha compreensão do método, que eu poderia estar fora da base, mas parece funcionar. Houve muitas pessoas fazendo muitas EAs com base no método, mas eu prefiro apenas assistir a ação. Se você deseja trocar EAs, diga assistir a ação por algumas semanas e então você pode criar o seu próprio ou usar alguém EA EA, de qualquer jeito, você terá uma idéia melhor do que está acontecendo. Ouvimos muitos hype sobre troca de cesta hoje em dia. Cada iniciante que eu entendo é realmente pulando arma sobre esta técnica. Além disso, apesar de o meu MT4 pessoal oferecer quatro informações, juntamente com 6 conjuntos em cada, juntamente com 1 moeda estrangeira típica possivelmente Dinar ou mesmo Pound ou mesmo Dollar I8217m definitivamente para a idéia de troca de cesta. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE O comércio de cesta What8217s de qualquer forma Por causa da compreensão insuficiente sobre os métodos corretos de administração de perigo, alguns investidores pensam que exigem segurança contra o perigo associado à volatilidade. Esses tipos de exatamente os mesmos investidores possuem determinada a técnica do guru do pessoal. Sempre que os investidores regulares teorizem sobre o EURUSD ou mesmo o GBPJPY, esses tipos de categorias especiais de investidores de cesta acreditam, todos os conjuntos DINAR tendem a ser relacionados e quando essas pessoas compram ou até comercializam EURUSD, EURJPY, EURCAD, EUROHMYGODWHATELSE depois que eles fornecem Algum tipo de diversidade, bem como reduzir o seu próprio perigo associado à queda em uma única indústria. Portanto, sem terem conhecido o caráter real entre numerosos vários conjuntos de moeda estrangeira, essas pessoas se inclinam para a própria falta de conhecimento através da compra de um cesto associado a conjuntos. Há alguma coisa conhecida como relação, embora pareça que quase todos os conjuntos com uma moeda estrangeira típica possuem um bom relacionamento, sua educação difere drasticamente. Além disso, a volatilidade natural real dos conjuntos não é exatamente a mesma. Sempre que os investidores da cesta acreditam que, assim, dando a todos a segurança para a volatilidade, a verdade é que ela pode funcionar para todos eles. Por exemplo, a volatilidade real associada ao EURNZD, bem como ao EURGBP won8217t, acabam sendo exatamente iguais. O DINAR bom investidor pode ter comprado cada conjunto, no entanto, descobriu qual EURNZD caiu mais de duzentos pips, enquanto o EURGBP é realmente superior a apenas 20, conjuntos adicionais dentro de sua cesta podem ter alguns ganhos, porém 1 balanço de golfe severo entre os conjuntos pode anular todos os Aumenta e ajuda a fazer ele ou seu galpão. Outros pesquisados ​​por: vqzz indicator mt4 forex T101 indicator

No comments:

Post a Comment